Ghost of Tsushima para PC recebe data de lançamento

08/03/2024 01:10 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima vai receber uma versão para PC, que será a Versão do Diretor, que inclui o jogo completo, a expansão Ilha Iki e o modo multiplayer online cooperativo Legends. O lançamento está marcado para 16 de maio, no Steam e Epic Games Store.

A versão para computadores terá diversas melhorias: taxas de quadros desbloqueadas, suporte para monitores ultrawide (resoluções 21:9, 32:9 e até 48:9 para três monitores), tecnologias de aprimoramento de desempenho (NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS upscaling), possibilidade de remapeamento do joystick, e suporte total ao controle PlayStation DualSense.

Ghost of Tsushima é ambientado no Japão feudal, e conta a história de Jin Sakai, que foi criado e treinado segundo os costumes dos samurais. Durante a invasão mongol chega à ilha de Tsushima, o exército samurai é derrotado, e Jin Sakai terá que tomar uma difícil decisão: honrar as tradições e os costumes samurais ou proteger a ilha e seu povo a qualquer custo.

O jogo foi lançado originalmente em julho de 2020 para o PlayStation 4, em agosto de 2021 foi lançado a Versão do Diretor, para PlayStation 4 e PlayStation 5.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: